quinta-feira, 19 de setembro de 2013

Volta a G.O

    Voltei para a médica terça feira (10/09/2013).

    Levei os exames: Citologia + Colposcopia (Faço de 6 em 6 meses por causa acompanhamento) a Ultrasson e o Beta, ela olhou os exames e viu que estava tudo normal.

    Falei que menstruei e ela iria me liberar, sem exames, sem nada... sei que sou chata, mas tinha que pedir... Perguntei a médica: Dra. a senha não fica com raiva de mim se eu te pedir exames? Lógico que ela não iria me negar, mas ela falou: Não, o que você quer? Mostrei aquela lista de exames que eu queria, mas ela disse, que eu não precisava fazer, porque são exames de gestante e como eu ainda não sou, não precisa.

    Falei que minha irmã tem dificuldades de engravidar, por causa da falta de um hormônio (eu não lembro qual é) ela não conseguia ovular a médica dela passou um remédio que supre essa falta, ela ainda não engravidou, mas já está ovulando normal.

   Acredito que por minha insistência, ela passou o exame de dosagem hormonal e coleta de secreção uretral mas o restante da minha lista ela não passou, mas tudo bem, o que eu mais queria era esse exame mesmo.

   Outro exame que ela pediu para a minha surpresa foi o espermograma para o maridinho, comuniquei ao marido e ele não gostou muito (ele já fez uma vez) porque é muito constrangedor, mas para o bem de todos ele vai fazer.

    Vamos fazer o possível para ter o nosso tão sonhado filho em nossos braços.


       Bjs.
      Eli.

4 comentários:

  1. Boa sorte com os exames, vai dar tudo certo!!!
    Bjus
    http://seraquevousermae.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Acho muito importante esse acompanhamento médico.
    Boa sorte nos exames.
    Bjus***

    ResponderExcluir
  3. Boa sorte lindinha! Se Deus quiser não vai dar nada nos exames

    ResponderExcluir
  4. Obrigada meninas!
    Se Deus quiser vai dar tudo certo!

    Adoro a visita de vcs!
    bjs

    ResponderExcluir