- Antes de ontem 03/09 apareceu uma borra de sangue, bem pouquinho, pensei que a vermelhinha fosse dar as caras, mas nadica de nada até agora.
- Já são 30 dias de atraso.
- Não ando mais tendo cólicas, meu peito não está sensível, não ando tendo constipação.... está tudo normal.
- Ultimamente ando muito cansada, dormindo muito, muitas vezes nem consigo ouvir o despertador e quando acordo já estou atrasada para ir trabalhar, as pernas estão um caco, parece que estou carregando 100 kg em cada perna.
- Estou lotaaaaada de espinhas, uma maior que a outra, todas doem muito, não posso encostar a cabeça em nada que machuca, meu marido que fica louco para estourar.
Por enquanto é isso.
Bjs.
Eli.
Espinha é um mal de tentante!!!! Desde que parei vivo lotada kkkk, como é difícil nossa vida kkk
ResponderExcluirOh Sabrina, como sofro com essas espinhas...
ResponderExcluiras vezes me pego olhando minhas fotos de uns 5 anos atras e meu rosto estava sem marcas, lisinha como bum bum de bebê.
É a vida...