quinta-feira, 5 de setembro de 2013

Atualizando...


  •      Antes de ontem 03/09 apareceu uma borra de sangue, bem pouquinho, pensei que a vermelhinha fosse dar as caras, mas nadica de nada até agora.

  •      Já são 30 dias de atraso.

  •      Não ando mais tendo cólicas, meu peito não está sensível, não ando tendo constipação.... está tudo normal. 

  •   Ultimamente ando muito cansada, dormindo muito, muitas vezes nem consigo ouvir o despertador e quando acordo já estou atrasada para ir trabalhar, as pernas estão um caco, parece que estou carregando 100 kg em cada perna.
         Tem dias que acordo com toda disposição, faço tudo e um pouquinho mais o que tinha pra  fazer, já tem outros dias que não dá nem coragem de abrir o olho, vontade de só ficar em cima da cama abraçadinha com marido ganhando cafuné.

  •     Estou lotaaaaada de espinhas, uma maior que a outra, todas doem muito, não posso encostar a cabeça em nada que machuca, meu marido que fica louco para estourar.

  Por enquanto é isso.

  Bjs.
 Eli.

 

   

2 comentários:

  1. Espinha é um mal de tentante!!!! Desde que parei vivo lotada kkkk, como é difícil nossa vida kkk

    ResponderExcluir
  2. Oh Sabrina, como sofro com essas espinhas...
    as vezes me pego olhando minhas fotos de uns 5 anos atras e meu rosto estava sem marcas, lisinha como bum bum de bebê.
    É a vida...

    ResponderExcluir