Como contei aqui, meu esposo me conheceu de cabelo curto, mas deixei crescer, nesse ano cortei o cabelo bem curto, marido não gostou muito mas depois se adaptou.
Hoje posso dizer que eu me arrependi totalmente, marido não sabe disso, ele ficaria falando o tempo todo, e eu iria ficar estressada.
Não é beleza, porque o corte do meu cabelo curto está lindo, do jeito que eu queria, hoje está do tamanho que eu sempre quis, mas acho que o charme está no cabelo longo, mesmo sem nenhum modelo corte.
Vou deixar meu cabelo crescer novamente, a decisão foi tomada.




Seu cabelo esta mt bonito mais se vc gosta longo em breve ele vai crescer um bj!
ResponderExcluirTa tão bonito seu cabelo, flor, mais bora deixar ele crescer kkk
ResponderExcluirObrigada meninas!
ResponderExcluirAgora vou deixa-lo crescer!