quarta-feira, 25 de setembro de 2013

Me arrependo :(

     Gente, vou confessar que me arrependi totalmente de ter cortado meu cabelo, que sempre quis ter cabelo curto, cortei uma vez e deixei crescer.

     Como contei aqui, meu esposo me conheceu de cabelo curto, mas deixei crescer, nesse ano cortei o cabelo bem curto, marido não gostou muito mas depois se adaptou.

     Hoje posso dizer que eu me arrependi totalmente, marido não sabe disso, ele ficaria falando o tempo todo, e eu iria ficar estressada.

   Não é beleza, porque o corte do meu cabelo curto está lindo, do jeito que eu queria, hoje está do tamanho que eu sempre quis, mas acho que o charme está no cabelo longo, mesmo sem nenhum modelo corte.

     Vou deixar meu cabelo crescer novamente, a decisão foi tomada.

  



 
 
 

3 comentários: