quinta-feira, 12 de setembro de 2013

Resultado de Exames

     Fiquei louca pra fazer os exames e queria fazer o quanto antes, e comecei a ligar para várias clínicas de ultrassom, umas que eu já havia ido e adorado, pois não precisava marcar era só chegar cedo e tudo certo, mas liguei pra saber se estavam aceitando o meu plano, foi quando fiquei sabendo que precisava marcar para realizar e não atendiam meu plano, marquei em duas clínicas, mas as datas estavam longe, então comecei apelar... "moça, por favor, veja se tem uma vaguinha pra mim, já faz muito tempo que tô atrasada, e preciso saber o que é"... acho que a moça teve pena e me encaixou para dia 09/09 - Segunda feira.

    Então corri e fiz sexta feira 06/09 o de sangue o Beta, que mais uma vez deu negativo, só que dessa vez não fiquei ansiosa para receber o resultado do Beta, aguardei até o horário que estaria disponível na internet.

    Na segunda feira meu chefe estava trabalhando externo, foi tudo o que eu queria e precisava, eu estava marcada para as 13:00 horas, sai do trabalho as 11:30 porque era distante, cheguei lá, em cima da hora, mas fui atendida rápido. A Médica me olhou e perguntou o porque eu estava fazendo (antes de começar o procedimento) falei que já faziam mais de 30 dias de atraso menstrual e ela olhou pra mim e abriu um sorriso enorme e quando ia falar... e falei primeiro... Dra. eu não estou grávida, fiz um beta sexta e deu negativo.

     Ela fez todo o procedimento e quando terminou, falou: Realmente não tem nenhum bebê aqui. Fiquei com medo de perguntar se eu estava com cisto e não perguntei nada.

     Ontem, ficou pronto meu exame e pedi para uma pessoa ir buscar, quando chegou fui logo abrindo para olhar, e graças a Deus não tenho NADA... nadica de nada no útero, nem nos ovários, nem nas trompas, muito menos no endométrio, está tudo saudável!

    Bjs.
    Eli

   

Nenhum comentário:

Postar um comentário