Exatamente!
Parecia que nunca ia acabar, mais acabou. Não tomei nenhum remédio para descer a vermelhinha, não fiz nenhum esforço físico e nem me estressei, simplesmente ela decidiu vir.
Chegou Quarta feira 11/09, toda tímida... mas como a conheço há muitos anos, ela primeiro avisa que vai chegar e no outro dia o rio começa a jorrar.
Eu pensei que iria vir um sangue escuro, por estar "preso" mas está normal, só estou estranhando, porque o rio está superabundando, está fora do comum, mas estou sem cólicas, só estou com as pernas doloridas e com TPM (Já comi uma barra grande de chocolate).
Vou voltar para a G.O segunda feira para mostrar os exames e se ela não passar mais nenhum exame, eu mesma vou pedir o exame de dosagem de hormônio.
Minha lista.
* Tipagem sanguínea (Eu já sei A+ o meu esposo também é A+)
* Hemograma completo
* Dosagem hormonal (FSH, LH, Prolactina, Estrogênio, Progesterona plasmática, T3, T4, TSH e Testosterona)
* Diabetes
* VDRL - Sífilis
* Toxoplasmose
* Rubéola
* Hepatite B
* HIV
Não se assustem com minha lista, tem coisas que muitas mulheres nem querem ouvir falar, muito menos fazer, como o de HIV, parece um bixo de sete cabeças, mas eu todos os anos faço... NÃO! Eu não tenho medo que seja "traída" mais ao contrário que muita gente pensa, não se pega só pelo contato sexual, pode ser transmitido de um simples alicate de unha, uma tatuagem ou até de uma transfusão de sangue.... aaaaaaaaa... eu sei que é bem difícil que acontecer, mas eu sou muuuuiiiitttooo detalhista, nunca sabemos o que pode acontecer, só sei que quanto mais cedo diagnosticado, mas rápido e eficiente é o tratamento.
Muitas médicas já perguntaram o porque eu tão nova pedir um exame desse, mas eu sinceramente não sei.... mas eu ainda lembro dos pacientes, do sofrimento de cada um deles por não ser diagnosticado cedo (para quem não sabe, eu sou formada em enfermagem).
Quando tiver mais notícias voltarei para deixar registrado.
Bjs.
Eli.
Boa sorte Eliene, se Deus quiser vai dar tudo normal.
ResponderExcluirFiz uma postagem divulgando seu blog, passe lá da uma olhadinha.
ResponderExcluirhttp://construindonossosonhos.blogspot.com.br/2013/09/tentante-nova-no-pedaco.html
bjs
Oi Eliene,
ResponderExcluirCheguei no seu blog pela indicação da Sabrina, seguindo suas histórias e torcendo pelo seu positivo.
Bjus***
http://thalita-sermae.blogspot.com.br/
olá venho te conhecer através do blog da Sabrina
ResponderExcluirte desejo sucesso no seu blog
achei aqui muito bacana e aconchegante
TPM só mesmo chocolate
e você estar certa em pedi o exame
todo cuidado é pouco
linda noite bjs
http://sermamaepelasegundavez.blogspot.com.br/
Meninas, muito obrigada pela visita, adorei tê-las em meu blog.
ResponderExcluir