segunda-feira, 16 de setembro de 2013

Quase fui descoberta...

Como assim Bial?!

     Ontem (Domingo) entrei no meu blog em casa, marido tava tentando dormindo em um quarto e eu estava em outro, louca para poder agradecer pela divulgação do meu blog (depois conto), do nada meu marido levanta e vai lá no quarto onde estava, pois ele não estava conseguindo dormir sem minha presença meus pés.


Minha cara de surpresa
       Meu blog estava aberto em uma página e quase que ele via minha foto do perfil, na verdade ele viu mais não conseguiu assimilar porque estava com muito sono e a foto que está é antiga, mas ele ficou perguntando o que era aquilo, eu disse que eram blogs de grávidas e tentantes que eu lia histórias e sempre acompanhei (ele já sabia que seguia alguns blogs, só não sabe que eu tenho um) abri um blog que eu sigo e mostrei a ele.

      Fiquei assustada, ele notou, mas o sono dele era maior e queria minha pessoa agarradinha com ele, então ficou por isso mesmo.

     Eu só posto meus relatos no computador do meu trabalho, por isso ele nunca teve oportunidade de ver, mas essa foi por pouco.


    Bjs.
    Eli.
  

5 comentários:

  1. Oiii
    Seu marido é contra vc ter o blog?
    Pq vc não tenta contar para ele?
    Eu contei para marido quando fiz o meu, e ele super apoia.
    Bjus***

    ResponderExcluir
  2. Oi Thalita!

    Acredito que ele não seja contra, mas também não gostaria de revelar, pois tem coisas que quero fazer surpresa e conto primeiro aqui, se ele souber ele vai acabar cutucando meu espaço o tempo todo, se brincar vai querer até blogar no meu, rs rs...

    ResponderExcluir
  3. Kkkk marido chereta! O meu sabe sobre o blog, acha bonitinho, mais não fica entrando não.

    ResponderExcluir
  4. Oieee acabei de conhecer seu cantinho e já estou te seguindo =)
    Meu marido também não sabe do meu blog AINDA, já pensei em contar pra ele, mais acho que ainda não é o momento....
    Ainda bem que ele estava com sono neh kkkkk
    Bjus
    http://seraquevousermae.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. kkkkkkkkkkkkkk
    É Verdade, ainda bem!
    Acho que esse é um espaço que as tentantes (ou não) tem para desabafar, coisa que marido não tem muita paciência de ouvir.
    O Mais legal são as trocas de experiências, o que podemos fazer para engravidar mais rápido, rémedios, cuidados... enfim, esse é o nosso mundo!

    Obrigada por me seguir!
    Bjs

    ResponderExcluir