segunda-feira, 30 de setembro de 2013

Me perdoem!

      Meninas, quero pedir mil desculpas por muitas vezes não conseguir responder os comentários de vocês.

     Eu já falei aqui no blog, que faço minhas postagens no trabalho, então por conta disso muitas vezes começo a responder um comentário ou até mesmo fazer um comentário na página de vocês e o telefone toca, meu chefe me deixa sobrecarregada de trabalho e termino fechando o blog. Muitas vezes abro meu blog de manhã, começo a ler uns blogs e só termino quase na hora de ir embora, não é porque tem muita coisa pra ler, é poque eu paro para poder trabalhar.

   Então me perdoem!

     Essa foto é antiga, mas é assim que estou atualmente, cheia de coisas pra fazer, muitas idéias e pouco tempo pra fazer tudo.

   
 

Bjs.
Eli.

Nenhum comentário:

Postar um comentário