Eu já falei aqui no blog, que faço minhas postagens no trabalho, então por conta disso muitas vezes começo a responder um comentário ou até mesmo fazer um comentário na página de vocês e o telefone toca, meu chefe me deixa sobrecarregada de trabalho e termino fechando o blog. Muitas vezes abro meu blog de manhã, começo a ler uns blogs e só termino quase na hora de ir embora, não é porque tem muita coisa pra ler, é poque eu paro para poder trabalhar.
Então me perdoem!
Essa foto é antiga, mas é assim que estou atualmente, cheia de coisas pra fazer, muitas idéias e pouco tempo pra fazer tudo.
Bjs.
Eli.

Nenhum comentário:
Postar um comentário