sábado, 17 de agosto de 2013
Sonhos com bebê
Esse mês já tive dois sonhos com criança, um deles foi hoje.
Era uma menina branquinha, com uma tiara de meia vermelha na cabeça, tinha uns 7 meses de idade, mas nos dois sonhos essa criança não era minha filha, era como se a mãe tivesse deixado para que eu tomasse conta por um tempo, também não poderia ser minha filha porque eu e meu esposo somos moreno.
No fim do ano passado, meu esposo sonhou com ele segurando um menino e logo depois descobrimos que uma amiga minha estava gravida e era um menino.
Talvez esses sonhos sejam apenas uma projeção dos meus desejos, eu sempre sonhei em ter uma meninA para enfeitar toda, branquinha e carequinha, tipo boneca sem cabelo... rs rs... acho lindo bebezinho carequinha.
A Vermelhinha ainda não deu as caras, e nem sinal dela, queria que ela chegasse logo para começar um novo ciclo para poder contar os dias para a ovulação, depois contar os dias para atrasar, depois ver o positivo.... eu sei que ando bem ansiosa e isso prejudica, mas passar pelos blogs e ver tanto positivo, tanto bebezinho lindo só aumenta as expectativas, eu sei que comecei a ser tentante agora e pode demorar um pouco. Só para deixar registrado, à noite ando tendo uma cólica de leve, parece com a cólica da ovulação.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário