quinta-feira, 29 de agosto de 2013
Ainda Não...
Como diz o título, ainda não foi dessa vez, acabei de ver o resultado do Beta pela internet e consta que não estou grávida.
Eu já sabia, mas meu esposo tá todo, todo, tipo babão, mas como agora tenho certeza absoluta que não é gravidez vou agendar uma consulta ao GO para poder saber o que está acontecendo comigo.
Depois volto para colocar as fotos do encontro de casais, foi lindo!
Bjs.
Eli.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
1° seguidora eee obrigado pelo carinho no blog estou te seguindo não foi dessa vez que veio bb mais no tempo de Deus ele trara o seu milagre tentei por quase um ano e Deus atendeu a minha oração e logo estarei comemorando o seu positivo um bj!!!
ResponderExcluirObrigada pelo carinho, por ser minha primeira seguidora! \0/
ResponderExcluirDeus sabe de tudo, se não chegou é pq ainda não é o tempo certo.
Acabei de achar seu blog,e já me apaixonei por ele kkkk. não sabia que vc me seguia.
ResponderExcluirBem agora que te achei,não vou mais te largar. TE seguindo bjs boa sorte.
ps: no meu primeiro ciclo também atrasou, usava pílula e demorou 37 dias para descer e até hj seis ciclos depois ainda não voltou a ser como era antes da pílula. Com injetável deve demorar mais ainda. Porém vá mesmo numa ginecologista e faça todos os exames necessários, vc já toma ácido fólico? bjs férteis
OBrigada Sabrina!
ResponderExcluirTomara que os meus ciclos voltem ao normal!
Eu já tomo o ácido fólico desde que parei de tomar o AC injetável, ou seja, desde Julho, não consigo lembrar todos os dias, mas quase sempre tomo.
bjs férteis