domingo, 11 de agosto de 2013

Meu Painho

     Hoje é um dia muito especial, é o dia que comemoramos dia dos pais, mas aprendi que todos os dias são os dias dos pais, das mães, dos avós, dos namorados, dos amigos...
      Nunca sabemos o dia de amanhã, então tenho que amar como se fosse o último dia da minha vida.


      Para meu papai:

    Pai, sei que fui uma filha complicada quando mais nova, um génio difícil de lidar, de tentar mudar minha opinião . Muitas noites menti, dizendo que iria estagiar e ia passear com amigos e namorado enquanto você passava a noite em claro orando para que não acontecesse nada comigo, muitas vezes não conseguia nem olhar pra você pois sabia que eu estava mentindo e você já sabia de toda a verdade, só esperava que eu realmente fosse uma filha amiga, para contar meus problemas e você me consolar em todos eles, me abraçar, mas eu só fugia de você.

   Ainda me lembro do tempo que era criança, quando você me acordava e minha irmã todas as manhãs para ir a escola, com um beijo de pai e um abraço de protetor! Quando nos acordava todas as madrugadas para ir ao banheiro... muitas noites eu já tinha até feito xixi.... Mas já tinha feito na cama... rs rs (segredo)

   Saudade desse tempo!

    Meu PAI, meu herói! Ele que me ensinou a andar pelo caminho de Deus.
 Trabalhou por muitos anos com sorvete para sustentar a nossa família, saia as 9:00 e só chegava as 18:00, no sol ou na chuva. Meu herói é um lutador chamado Agnaldo.

   Pai, me perdoa por tudo, por muitas vezes eu estava longe de você quando queria um abraço seu, mas eu mesma que me afastava de tudo e de todos.     
    Quero que você saiba que eu TE AMO!



Eu, pai e irmã

Irmã, pai e eu


Meu cumplice

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário