quarta-feira, 21 de agosto de 2013
16 dias de atraso ...
Essa semana ainda não publiquei nada... na verdade aqui na empresa está bem corrido, sempre entro e dou umas olhadas nos blog's de mamães ou futuras.
Sempre que eu entro, tenho que sair logo e sempre que tenho um assunto pra escrever estou no caminho de volta para casa, no ônibus lotado que nem dá para escrever um rascunho, quando chego em casa termino esquecendo... ai já sabe... fico sem postagens.
#Menstruação
Minha vermelhinha ainda não chegou, já estou com 16 dias de atraso, já comecei a pesquisar o que seria, e li muitos artigos sobre amenorreia pós-pílula anticoncepcional, fato muito comum, mas já estou pensando em ir a um G.O pode até ser outra coisa, tipo ovários micropolicistos e eu aqui adiando algum tratamento por achar que era amenorreia.
Minha mãe sabe que eu estou atrasada e sempre pede pra fazer outro exame, mas eu não quero fazer não, não quero criar expectativas e depois ver aquele Negativo :( eu já fiz o de sangue e deu ZERO, não vou repetir.
Caso eu passe 1 mês sem menstruar, ai sim faço outro beta, mas ainda acho que não vai dar em nada, sei lá, ainda tenho um pressentimento que vai demorar um tempinho.
Minha irmão também está atrasada de 4 dias, fez ontem um teste de farmácia e deu negativo, mas antes de ele falar o resultado, lembrei logo do meu sonho, vai saber que era a vez dela de ser mãe?! Ela também está tentando, mas já faz uns 4 meses que ela não toma remédio.
Bjs.
Eli
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário