quinta-feira, 22 de agosto de 2013

# Novo ciclo, será?

 Será que pode ser uma indicação de novo cliclo?

    Semana passada estava sentindo umas cólicas de leve, como se fosse ovulação, quando chegou sábado começou a sair uma gosma igual clara de ovo, igual a esse aqui durou até domingo a noite, eu também já li no Baby Center que isso é um sinal que é o pico do período fértil, depois comecei a sentir uma sensação que vou menstruar, não é cólica, mas é algo estranho, terça feira coloquei um absorvente pensando que realmente iria chegar, mas não saiu nada, hoje estou com a mesma sensação, tô indo ao banheiro sempre pra ver se ela chegou e até agora nada, nem um fiozinho de sangue.

   Espero que seja mesmo, já disse que no próximo mês se ainda não tiver chegado a vermelhinha, vou fazer outro teste de sangue, mas será em outra clínica, sei lá, fiquei com medo de terem trocado meu sangue, por isso que deu negativo... rs rs rs ....(Essa minha imaginação fértil... rs)

   Meu esposo começou a trabalhar e essa semana chegaram os cartões do plano de saúde, agora tenho dois planos, vai que um não cobre o procedimento, tem o outro pra cobrir, agora posso fazer vários exames sem precisar gastar nada do meu bolso #só o plano#

    Ontem eu estava conversando com ele no caminho ele pergunta "filha, já desceu?" eu disse que não, ai ele disse, "poxa, já são 16 dias de atraso, é muito tempo né?!". Fiquei besta como ele sabia exatamente quantos dias de atraso eu estava, nem eu estava contando, só contava quando vinha aqui escrever no blog, depois esquecia.

     Tô torcendo que realmente seja um novo ciclo.

Bjs.
Eli

Nenhum comentário:

Postar um comentário