Hoje sonhei novamente com criança, meus desejos devem estar aflorando em sonhos, mas eu não me sinto ansiosa, por incrível que pareça. Vai ver são os blogs que adoro ler e meu subconsciente tá ficando conturbada, a única coisa ruim disso tudo é sonhar, querer e não estar (ao menos até esse exato momento eu acho que não estou).
Mas me deixa contar o sonho de hoje:
Eu estava com um bebê nos braços e era minha filha, ela estava vestida com uma roupinha linda rosa e eu tirava a blusa e colocava o peito pra fora pra ela mamar, mas eu não tinha leite, meu peito era muito pequeno, depois de um tempo do bebê puxando começou a sair bem fraquinho, troquei a bebê de peito mas, não saiu nada, terminei voltando a bebê para o peito que saiu bem pouco, meu esposo apareceu com uma bolsa rosa com branco (bolsa de bebê) e ele me levava para dentro do carro para irmos para casa e eu andando e amamentando e .... Terminei sendo acordada nessa sena, apareceu a esposa do meu sogro me chamando para trabalhar, eu já estava atrasada, em um sonho bom sempre tem que ter alguém pra acordar.
Ontem antes de dormir eu e meu esposo estávamos conversando sobre minha vermelhinha que ainda não chegou, já são 24 dias de atraso e ele diz que sente que eu ESTOU grávida e ainda lembra qual foi o dia da concepção, já eu não sinto, mesmo querendo muito, talvez uma forma de me proteger de uma decepção.
Como ontem ele disse que sente que estou grávida e hoje sonhei com um bebê meu, mesmo atrasada para ir trabalhar passei na clinica e fiz outro BETA HCG, estou só aguardando sair o resultado, vamos torcer para dar POSITIVO dessa vez! Vamos ver se meu esposo realmente está sentindo certo ;)
# Deus que seja feita a Sua vontade!
Bjs.
Eli.
Nenhum comentário:
Postar um comentário