quinta-feira, 29 de agosto de 2013

Outro sonho com bebê

      Hoje sonhei novamente com criança, meus desejos devem estar aflorando em sonhos, mas eu não me sinto ansiosa, por incrível que pareça. Vai ver são os blogs que adoro ler e meu subconsciente tá ficando conturbada, a única coisa ruim disso tudo é sonhar, querer e não estar (ao menos até esse exato momento eu acho que não estou).

     Mas me deixa contar o sonho de hoje:
Eu estava com um bebê nos braços e era minha filha, ela estava vestida com uma roupinha linda rosa e eu tirava a blusa e colocava o peito pra fora pra ela mamar, mas eu não tinha leite, meu peito era muito pequeno, depois de um tempo do bebê puxando começou a sair bem fraquinho, troquei a bebê de peito mas, não saiu nada, terminei voltando a bebê para o peito que saiu bem pouco, meu esposo apareceu com uma bolsa rosa com branco (bolsa de bebê) e ele me levava para dentro do carro para irmos para casa e eu andando e amamentando e .... Terminei sendo acordada nessa sena, apareceu a esposa do meu sogro me chamando para trabalhar, eu já estava atrasada, em um sonho bom sempre tem que ter alguém pra acordar.

     Ontem antes de dormir eu e meu esposo estávamos conversando sobre minha vermelhinha que ainda não chegou, já são 24 dias de atraso e ele diz que sente que eu ESTOU grávida e ainda lembra qual foi o dia da concepção, já eu não sinto, mesmo querendo muito, talvez uma forma de me proteger de uma decepção.

    Como ontem ele disse que sente que estou grávida e hoje sonhei com um bebê meu, mesmo atrasada para ir trabalhar passei na clinica e fiz outro BETA HCG, estou só aguardando sair o resultado, vamos torcer para dar POSITIVO dessa vez! Vamos ver se meu esposo realmente está sentindo certo ;)

# Deus que seja feita a Sua vontade!

Bjs.
Eli.

Nenhum comentário:

Postar um comentário