quinta-feira, 3 de outubro de 2013

II Ciclo / Sintomas

      Meninas, esse ciclo tá bem difícil pra mim, está acontecendo coisas estranhas comigo.

   1 - Tô sentindo um calorão terrível - As vezes dá vontade de tirar a roupa em qualquer lugar, parece que tô pegando fogo, tenho a sensação que estou com febre interna, dá uma suadeira e as vezes fico tonta parece que vou desmaiar, de tão quente.
 #Desde a data da ovulação que sinto esse sintoma, na semana que estava ovulando senti o dia todo, esse semana estou sentindo uma vez ao dia durante 10 minutos.

   2 - Tô pura TPM - Uma vontade enorme de brigar com alguem, de gritar, de bater, tô reclamando de tudo e de todos, tudo me irrita, as vezes nem eu mesma me aguento.

   3 - Sentindo cólica todo tempo.

   4 - Tem dias que estou super disposta, chego do trabalho e já vou arrumando a casa, fazendo almoço, lavando roupa (Tudo isso á noite)

  5 - Tem dias que não dá vontade nem de abrir os olhos, quanto mais de trabalhar.

  6 - Constipação, as vezes passo 3 dias sem ir ao banheiro. Eu era regulada, fazia 2 vezes ao dia.

  7 - Flatulências - Tô cheia de gases, tem horas que não dá pra segurar e sai aquele pum cheiroso ...
 
  8 - Sem apetite.

  9 - O Peito não está dolorido, mas marido achou maior, eu também achei um tiquinho de nada maior, mas não falei nada, até porque estou engordando, acredito que seja por conta disso.

 10 - Tô comendo muito chocolate, já comi umas 8 barras grandes e 1lata de leite condensado.


 Mudando de assunto um pouco, já temos data de fazer os exames, dia 04/10 sexta feira, eu faço os meus exames e dia 09/10 Quarta feira, marido faz o dele, espero que dê tudo normal.

  Namoramos bastante nos dias férteis, não vi nada de muco até hoje.

 Em resposta á Sabrina Alves eu tomo ácido fólico desde que parei o AC. Só não vou mentir que tem dias que esqueço de tomar, tô quase tomando dessa forma: dia sim, dia não.

Bjs.
Eli.

4 comentários:

  1. Ser mulher é sinal de ser sofredora neh?! Sofremos muuito com os efeitos e sintomas em cada ciclo, mais tente se acalmar, quem sabe ja não foi dessa vez?!
    Se não tiver acontecido ainda, não desanime, faça seus exames e confie que vai dar tuuudo certo.
    Bjus
    http://seraquevousermae.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Tomara que seja seu bbzinho chegando. Quanto ao acido folico tb sou cabeçuda kkk passei uns 10 dias sem tomar. Acabou e esqueci de comprar kkkk. Boa sorte miga

    ResponderExcluir
  3. Olá, te vi no blog da amiga Nanda!
    Mantenha a calma, torcendo aqui você!
    Se não for nada, não desanime e continue tentando!
    Deixei um comentário no post das fraldas.
    Linda noite!

    Blog: Femme Digital te espero lá!

    ResponderExcluir
  4. Nossa, muitos sintomas, mas é difícil saber se é gravidez ou a dona M. chegando neh?! Pq para os dois casos, os sintomas são bem parecidos.
    Boa sorte.
    Bjus***

    ResponderExcluir