Meninas, ando me achando tão estranha, com o nível de irritabilidade a mil!
Não sei nem o que falar aqui, mas tô sem paciência, ainda continuo reclamando de tudo, inda me sinto insuportável, coitado do marido que escuta minhas reclamações.
Sinto que estou grávida, mesmo tendo menstruado, talvez pelos exames que fiz e deu alterado um hormônio chamado Prolactina, o nível correto no corpo da mulher é de 1.2 á 29.9 ng/mL e o meu deu 173.0 ng/mL todos os outros hormônios deram normais (depois conto em outro poste) e fiquei com isso na cabeça que "poderia estar grávida, pelo nível ( de leite) ter subido" e domingo do nada, a vermelhinha chega... mesmo que não estivesse grávida, era pra chegar dia 09/10 (sendo o ciclo de 28 dias).
A Dona vermelhinha já foi embora, mas me deixou com os
Tô pensando em comprar um teste de urina só pra tirar essa ilusão da minha cabeça, ai quem sabe essa TPM também decide ir embora.


Nossa amiga cuidado kkkk não matar um, desconte no chocolate com moderação kkk bjs
ResponderExcluirkkkkkkkkkkkkkkk
ExcluirAté ontem a noite estava dessa forma ai, mas hoje já acordei mais calma... Posso garantir que essa TPM foi embora.
Eu não posso descontar no chocolate :(
Me pesei ontem e engordei mais 2 kilos, ai não dá! rs rs
carambola toma um chá de camomila TPM e fogo um bj!!!
ResponderExcluirkkkkkkkkkkk
ExcluirSe eu tivesse lembrado tinha tomado mesmo, pq estava insuportável.
ah,
Parabéns pelo Antony!