Quero saber se estou me precipitando demais ou estou ficando louca?
Mês passado comecei a encucar de comprar umas coisinhas de bebê, sendo unissex, tanto que cheguei a comprar o sapatinho, que já contei aqui, pois bem, comecei a pesquisar sobre fralda descartável, as crianças usam muito e o gasto é muito alto, então fiquei com aquilo na minha cabeça, e falei pro marido que deveríamos começar a comprar as fraldas e fazer estoque.
Marido achou engraçado, mas não gostou da idéia, pois eu ainda nem estava grávida e isso só despertaria nele a esperança (ele tá pior que muitas mulheres tentantes, chega a ficar frustado quando minha vermelhinha chega, pois é o maior sonho dele) fiquei triste, mas consegui entender o lado dele.
Dias depois ele veio perguntando o porque começar a fazer o estoque de fraldas agora, falei que como "nós" não estamos grávidos, os custos seriam lentos, sem muita responsabilidade de poder ou não comprar naquele mês e depois que eu descobrisse que estava grávida os gastos iriam ser muitos.
Ele concordou em ir comprando as fraldas, e esse final de semana seria a primeira compra referente ai mês de Outubro, mas as caixas da Pampers onde fomos fazer as compras do mês, só tinham G e XG, então não decidimos comprar naquela loja.
Meu objetivo:
Comprar uma caixa todo mês (1 caixa = 2 pacotes)
Comprar 2 caixas tamanho RN (4 pacotes)
Comprar 5 caixas tamanho P (10 pacotes)
Comprar 10 caixas tamanho M (20 pacotes)
O Tamanho G não irei comprar, pois acredito que sejam para crianças de 1 ano.
As fraldas são válidas por um período de 30 á 36 meses, ou seja, de 2 anos e meio á 3 anos.
A minha primeira opção é:
Huggies - Turma da Mônica Soft Touch max
A minha segunda opção é:
Pampers Total Confort - Para o dia
Pampers Premium Care - Para a noite



Eu nunca guardei nada de roupinha pois acho q ia me deixar ansiosa mais fraldas acho uma ótima ideia um bj!!!
ResponderExcluirEu tbm ja pensei em comprar fraldas, mas me preocupo com a questão da validade, além disso pretendo fazer cha de fraldas, e acredito que ganharei muita coisa, por isso desisti.
ResponderExcluirBjus***
amiga vou ser sincera tá bom, eu não acho uma boa vocês irem comprando fraldas
ResponderExcluiragora se querem comprar guardem o dinheiro referente a fraldas em uma conta poupança
todos os meses é uma ótima opção e a outra é você ir organizando
como será seu chá de fraldas o qual também eu super recomendo
pois por vezes nem é preciso comprar fraldas em um ano amiga
sabe amiga o comprar antes ainda tem fatos de bebês que não se darem bem
com algumas fraldas mesmo sendo boas
no meu caso a minha usar Pampers mais´só do pacote vermelho
todas que você descreveu ai em cima são ótimas
amiga espero ter te ajudado
------♥♥-----
----♥♥-♥♥----
---♥♥---♥♥---
---♥♥---♥♥---
---♥♥---♥♥---
----♥♥-♥♥----
-----♥♥♥-----
----♥♥-♥♥----
---♥♥---♥♥---
--♥♥-----♥♥--
Iniciativa contra o câncer de mama
Lindo dia amiga
beijokas
http://sermamaepelasegundavez.blogspot.com.br/
Olá!
ResponderExcluirVi seu comentário no blog da amiga Nanda e vim dar minha humilde opinião!
Sou mãe de dois, um de 15 anos e um de 2 anos. Minha vontade de ser mãe era tanta, que desde os meus 15 anos já guardava roupinhas de nenê dos meus irmãos, sou a mais velha.
Se você pretende engravidar ainda esse ano, acho válido começar a comprar sim, pois gasta uma grana boa.
Compre sempre as testadas dermatologicamente, para não ter risco de alergias.
As RN eu perdi tudo, não usei nenhuma que ganhei, pois não deu tempo, o bebê engordou rápido demais.
Espero ter ajudado, precisando é só chamar!
Já seguindo aqui seu cantinho!
Linda noite!
Com carinho
Rê
Blog: Femme Digital te espero lá!