Todo poste eu começo me desculpando... e hoje não vai ser diferente!
Meninas, me perdoem!!!
Juro que eu não queria sumir, mas foi necessário para mim.
Meninas, eu quase entrei em paranóia, estava super ansiosa para engravidar, meu sub consciente tava quase explodindo com tanto sentimento misturado.
O Que aconteceu?
Como toda tentante / desejante principalmente do primeiro filho, tem uma ansiedade enorme de engravidar nos primeiros meses que para o anticonsepcional.
Parei de tomar em Junho de 2013, mas tinha uma noção que não engravidaria logo, até porque tomei por muitos anos remédio para evitar, pois bem, até ai, meu sub consciente estava normal, sem expectativas.
Mas quando 2014 entrou, meu reloginho começou a despertar, ou melhor a gritar... "quero ser mãe, quero ser mãe" "é nesse ciclo que meu bebê chega" "eu vou engravidar" e todo ciclo eu acreditava que tinha conseguido o meu bebezinho. SQN!
Então, comecei a conhecer o meu corpo, vendo o muco e temperatura basal, comprei um termômetro e comecei a anotar o meu ciclo online... isso me martirizava! Depois da ovulação, uma semana após, a TB caia e meu ventre chorava por não ter conseguido o meu bebê, ou seja, eu menstruava.
Houve um dia que acordei, coloquei o termômetro na boca e quando vi que tinha baixado a temperatura, comecei a chorar, meu marido acordou já "sabia" do que era, me abraçou, me deu apoio e disse para parar de tentar controlar as coisas que Deus iria fazer no tempo D'ele! E Falou pra jogar o termômetro fora.
Já disse que depois da ovulação (acompanhando TB) TODOS os dias, isso mesmo! Todos os dias eu sonhava que estava grávida, se não era eu no sonho, era uma amiga muito próxima e comecei a perceber que depois que a menstruação chegava meus sonhos sumiam.
E Isso se repetia todo mês... até meu marido começou a ficar ansioso.
Nesse meio tempo eu estava vendo muitos,muitos, muitos Positivos das meninas no Face e aqui no Blog (Não que eu tenha ficado com inveja, Deus me livre!) mas eu fiquei muito abalada por querer muito e não ter conseguido, a cabeça começou a me cobrar, e eu comecei a chorar a cada vinda da menstruação.
Um Mal humor terrível, hora tava sorrindo, hora queria chorar, brigada por tudo e com todos, queria comer toda hora, nem eu conseguia mais me suportar!
Então, larguei tudo!
TB, contagem do ciclo online, muco, face e infelizmente o blog :(
Eu estava precisando de ar!
Eu ainda não estou gravida, mas sei que está muito perto de realizar meu maior sonho, SER MÃE!
Meninas, eu tenho tanta coisa pra contar para vocês e vou tentar voltar aqui mais vezes!
Espero que vocês me entendam!
Bjs.
Eli.
Que bom vc devolva as vezes a ansiedade atrapalha mt mesmo me atrapalhou mais com o tempo nos conhecemos aprendi mt na minha fase de tentante e sei que vc sambem esta Deus esta na frente e creio que sua hora vai chegar bjs!!! some não hein!
ResponderExcluirPrometo que não vou sumir!
ResponderExcluirJá estou colocando as novidades em dias, já tem poste em rascunho..
Obrigada por não abandonar meu "lar"!
Bjs.