quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

E eu apareci novamente!

Apareceu a margarida!
Eu não sumi de proposito, mas entrei de férias e fiquei sem internet :(

Vamos as novidades:

Moradia

Nos mudamos de casa, nós três, eu, marido e sogro, como falei antes a casa entrou em reforma no fim de Janeiro. O  lado bom é que não estou longe do marido, as nossas coisas pararam de sumir e só preciso pegar uma condução até meu trabalho.


Amigos X Deus

Sobre o amigo do meu marido, ele deixou de sair com o amigo uns 85% "Graças a Deus", mesmo se "separando" do amigo ele não voltou para a igreja e eu também esfriei na fé.


Ciclo e Filhos

Vou fazer um poster só sobre ele, mas comunico que ainda sou tentante.


Bjs.
Eli.

Nenhum comentário:

Postar um comentário