Apareceu a margarida!
Eu não sumi de proposito, mas entrei de férias e fiquei sem internet :(
Vamos as novidades:
Moradia
Nos mudamos de casa, nós três, eu, marido e sogro, como falei antes a casa entrou em reforma no fim de Janeiro. O lado bom é que não estou longe do marido, as nossas coisas pararam de sumir e só preciso pegar uma condução até meu trabalho.
Amigos X Deus
Sobre o amigo do meu marido, ele deixou de sair com o amigo uns 85% "Graças a Deus", mesmo se "separando" do amigo ele não voltou para a igreja e eu também esfriei na fé.
Ciclo e Filhos
Vou fazer um poster só sobre ele, mas comunico que ainda sou tentante.
Bjs.
Eli.
Nenhum comentário:
Postar um comentário