Bora atualizar!
Mas é com tristeza que falo que larguei a academia :(
Eu já estava conseguindo perder peso (perdi 3 quilos), meu corpo já estava começando a ficar com "formas", minhas pernas então nem se fala... estavam ficando lindas, eu estava adorando tudo.
A Questão é que eu chegava em casa quebrada, isso mesmo, QuEbRaDa! eu não conseguia nem ficar de pé, mesmo assim meu marido "mal acostumado" ficava me esperando para poder jantar. Ai fiz academia até quando deu, que foi o tempo que eu deixei pago, que foram 3 meses.
Vou contar algo que aconteceu comigo:
Passados 1 mês de academia, meu corpo ainda doía muito, ao ponto de ver um batente e não conseguir subir, então eu ia pelo caminho mais longo só pra não subir.
Um certo dia, eu estava voltando do trabalho para casa de ônibus e não tinha mais lugar pra sentar então fiquei em pé, e na minha frente tinha um casal sentado, a mulher estava na janela e o rapaz estava no corredor. Sem perceber faltou força nas minhas pernas (o músculo estava muito cansado) e quase que eu caia em cima do homem, o casal olhou bem feio pra mim e eu sem graça pedi esculpas e mudei de lugar. Acho que eles pensaram eu eu estava dando em cima do homem e me joguei de propósito.
Eu ainda pretendo voltar a malhar!
Olhem algumas fotos de antes de começar a academia e depois (Nota-se o rosto um pouco mais fino).
![]() |
| Antes |
![]() |
| Depois |
![]() |
| Antes |
![]() |
| Depois |
Eli.




Oi também preciso voltar com urgência kkk!!!! bjos!!
ResponderExcluirObrigada pela visitinha!
ExcluirBjs
fico feliz por ter você de volta amiga
ResponderExcluiré academia faz toda a diferença
Linda Tarde
♥beijokas da Nanda♥
Mamãe de Duas
Google+Nanda
Obrigada Nanda, tô voltando pra cá... tem muitas coisas pra contar ainda.
ExcluirÉ Verdade, e faz um bem danado pra saúde e quando der vou voltar para a academia novamente.
Bjs!