sexta-feira, 12 de abril de 2013

Reconciliação



       Prometi, agora vou cumprir!

   
       Passei por uma fase muito chatinha em minha vida, foi a fase do segundo tratamento do Pré Cancer...
       Estava uma pilha de nervos, pensando em desistir da vida, estava muito estressada, ter me separado de Michael e por ter brigado com meus tios (minha prima pensa que eu tenho caso com o marido dela... afffff!!! Nunca faria isso!) por estar com minha mente bem debilitada, meus glóbulos brancos (de defesa) também caem, isso prejudica bastante na recuperação da cirurgia.
     Curti bastatante meu tempo de solteira, como você já viram, mas nunca consegui odiar quem eu amava, nunca consegui preencher o vazio que ele fazia.
     Próximo a data da cirurgia ele começou a aparecer na casa dos meus pais, implorando meu perdão e tentando me dar forças naquela caminhada "difícil" eu o amava, mas tinha repugnância dele.
    Uma semana antes da cirurgia, em um sábado, ele foi na minha casa, novamente com o blá, blá, blá, mandei ele embora, no fim da tarde recebi a ligação da irmão dele, chorando bastante, ela disse que Michael tinha tentado se matar e estava caido na sala da casa o pai deles não estava, ela pediu para eu ir até lá, socorrê-lo, como eu sou formada em enfermagem e ex noiva dele, foi a primeira pessoa que passou na mente dela, mas com um tom bem irônico eu disse pra ela chamar as pessoas da rua, porquê eu não podia fazer nada, além de estar longe (tinha que pegar ônibus) eu não iria, nem que eles fossem os meus visinhos, mandei ela se virar e desliguei!
     Sinceramente pensei que fosse mentira mas com a conciência pesada, pedi para minha avó que naquele dia estava na casa da minha mãe, pra ela falar com a irmã dele pra saber o que tinha acontecido e saber como ele estava, quem atendeu foi uma tia dele dizendo que ele já tinha sido socorrido e estava bem, sem risco de vida.
     No dia da cirurgia umas 9:00 hs ele foi na minha casa, terminei brigando novamente, minha mãe viu e pediu para que ele fosse embora, pq eu estava bastante estressada com bastante medo, ele respeitou e foi embora.
     Após a cirurgia mandei mensagens de texto para algumas pessoas dizendo que tinha ocorrido tudo na santa paz, e mandei para ele também, durante a primeira semana de recuperação voltei a falar com ele normalmente todos os dias, ele me passava uma força muito grande, apesar de tudo.
     Exatamente uma semana depois da cirurgia tinha que voltar na medica para fazer o curativo e analisar como estava a recuperação, nesse dia minha mãe não pode ir, então fui sozinha ao hospital e na ânsia, terminei ligando para ele, pra me acompanhar como na outra cirurgia que havia feito 1 ano antes, em menos de 20 minutos ele chegou.... FOI QUANDO TUDO COMEÇOU A VOLTAR AO QUE ERA!
      Todas as semanas nos encontrava-mos no dia do curativo, voltei a frequentar a casa dos pais dele, mas NÃO tinha contado nada aos meus pais.
      Difícil?
      Muito difícil!
      Meus pais descobriram que estavamos nos encontrando novamente, a médica do meu tratamento dedurou pra minha mãe... rsrsrsr... Mas até então, eu não estava lidando como "volta" pra mim era só vendo se ele realmente tinha mudado.
      Esse tempo passou voando... voltamos definitivamente como NAMORADOS, com a intensão de CASAR... isso mesmo! CASAR!
      Acredito que tudo tenha acontecido para que ele amadurecesse, nosso relacionamento não andava bem por conta dos ciumes obsessivos.
     Hoje posso dizer que NADA acontece por acaso, nosso amor reviveu de uma forma que nunca havia sido sentindo.
     Era preciso ter passado por tudo que "passamos" para que podessemos ter a certeza que nos amavamos, não era uma paixão boba, que iria passar depois de alguns meses, era um amor verdadeiro, foi preciso para poder nos amar intensamente e perceber o quanto faz falta não ter a presença do outro,  o quanto a vida fica vazia sem ter quer quem coloque um sorriso no seu rosto da pessoa amada, posso dizer que ambos amadureceram! Hoje aquele ciume obcessivo que ele tanto tinha, o qual prejudicou bastante nossa relação, quase nem existe, ops.... existe sim! mas ele faz o máximo para não transparecer e acabar com nossa harmonia!

     As fotos abaixo são as primeiras depois que voltamos!



                                           


                                           
 
 
 

    
  



    
        Beijos.



Nenhum comentário:

Postar um comentário