terça-feira, 2 de outubro de 2012
Verdadeiros AMIGOS e "amigos"
Quando mais precisei de um ombro amigo, em meus dias de luta, desespero e até pensei que minha vida já não tinha mais sentido de estar nesse mundo, conheci meus verdadeiros amigos, as pessoas que realmente se importam comigo, nesse tempo eles foram me visitar, me ligavam diariamente ou mandavam msg, de uma forma ou de outra eles estavam ali comigo, com visitas de Ana Jôse, Eduarda Resende, Fabiana Cintia, Rodrigo Souza, Any Diniz e Washington Vicente e com ligações de José Anderson, Marcelo Almeida e Ivna de Souza, e mensagens de força e coragem dos meus amores Marcelo Almeida e Diego Minatti, que ainda tenho guardadas aqui comigo. Pensei que os meus "amigos" de tantos tempos, aqueles que eu mas tinha contato fossem ser os meus verdadeiros amigos, engano meu! Muitos nem se importaram comigo assim como me importava com eles, sempre deixava tudo de lado para socorre-los a qualquer momento, a qualquer hora, eu precisei de conversar para tentar esquecer aquela fase, sabe o que eu levei na cara? "Hoje eu não tô affim de conversar, mulher você tá operada vai pra dentro de casa" hoje se eu tô mudada, é porque sei quem são as pessoas especiais em minha vida, a minha prioridade, aqueles que não esqueceram de mim.....
Agradeço a minha família por sempre estar ao meu lado, obrigada ao meu amor e futuro marido Michael D. que todos os dias estava ou tentava estar ao meu lado (mesmo estando com raiva dele), por ir a todas as consultas e torcer e sempre vibrar comigo quando a médica dizia que estava bem melhor que o dia anterior, por isso te ecolhi como esposo, mesmo tendo errado comigo tantas vezes, foi sempre você que estava comigo desde que descobri, foi você que saiu correndo do seu trabalho para me consolar em seus braços em meio a tantas lágrimas, erros podem ser consertados mas carater nunca pode ser mudado, e isso eu vejo em você, um amigo para todas as horas boas e ruins e é esse amigo que eu quero para viver ao meu lado!
Agradeço ao meu Deus que NUNCA me desamparou e NUNCA me desamparará!
Agradeço a todos que sempre estiveram comigo!
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário