terça-feira, 16 de abril de 2013

Sentimento Verdadeiro ;)

           
     Vai ser muito tarde quando você decidir amar,
correr os riscos do amor, talvez quebrar a cara mais uma vez ou simplesmente dê certo...
     Eu decidi correr os mesmos riscos, mesmo sabendo que já quebrei a cara na mesma esquina, na verdade eu corro atras da minha felicidade, mesmo que sejam pequenos instantes, onde as lembranças serão infinitas e jamais esquecidas...
     Eu decidi enfrentar tudo e todos, ... dos maiores aos menores.
     Prefiro correr riscos e ser feliz mesmo que pequenos instantes, que viver me martirizando por gostar de alguem e nunca tentar, nunca viver por MEDO.

Tenha objetivos, corra, lute!


 Se os sentimentos existem é pq tem o tempo certo de vive-los, felizmente ou infelizmente temos que passar por todos eles.
 
 
Minha felicidade é estar com você
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário