segunda-feira, 11 de novembro de 2013
IV Ciclo
Hello meninas, ando bem sumida né? É, eu sei!
Tô pra lá de baguidá! Super, hiper, mega, Power cansada!
Quase que nem vinha contar a vocês o fim do III Ciclo e a entrada do IV Ciclo.
Estava bem ansiosa para a "não vinda" da vermelhinha, na semana que era pra vim, comecei a comer tanta coisa que acabei engordando mais um kilo, rs rs
A Data prevista para chegar, era o dia 03/11 (domingo), na sexta feira 01/11 fui ao supermercado e comprei um termômetro e um teste de gravidez.
Na própria sexta feira, eu e marido saímos a noite para jantar, com uma amiga que veio de Natal/RN (ela que nos presenteou com a casa de praia para a nossa lua de mel) no sábado marido ia trabalhar bem cedinho então tivemos que voltar cedo pra casa, ou seja, meia noite chegamos e quando fui ao banheiro, a vermelhinha estava lá.
Então, na minha agenda de controle, minha menstruação chegou dia 02/11 e ficou até ontem 05/11, o meu quarto ciclo chegou e com ele mais uma nova dose de fé que em Dezembro (será meu aniversário) chegue o meu presentinho, meu tão sonhado bebê!
Para ficar arquivado, seguem as fotos do jantar da Sexta feira 01/11 com Mary.
Bjs.
Eli.
Assinar:
Postar comentários (Atom)



Esse mês se Deus quiser vc receberá um grande presente, torcendo por vc. Ps:menina que franguinho com cara boa, deu até vontade. Bjs boa semana
ResponderExcluirOlhando melhor acho que não é frango. O q é então. Ta com uma cara muito boa...
ExcluirAmiga, primeiro de tudo tô muito feliz por você, pelo seu POSITIVO! \O/
ExcluirAmém, que Dezembro seja o meu! rs
Amiga, é camarão ao alho e óleo! Tava uma delícia! ;P
bjs.
Sabrina parece camarão e realmente esta lindo e deu vontade!!! kkkkkkkkkkkk
ResponderExcluirMes que vem comemoraremos seu positivo junto com seu aniversario, namora bastante!!! hahahaa
Bjus
http://seraquevousermae.blogspot.com/
Você acertou Mima, é camarão!
ExcluirSe Deus quiser, vamos comemorar tudo junto!
Vamos simbora namorar! rs
Bjs