segunda-feira, 11 de novembro de 2013

IV Ciclo


                Hello meninas, ando bem sumida né? É, eu sei!

    Tô pra lá de baguidá! Super, hiper, mega, Power cansada!

    Quase que nem vinha contar a vocês o fim do III Ciclo e a entrada do IV Ciclo.

    Estava bem ansiosa para a "não vinda" da vermelhinha, na semana que era pra vim, comecei a comer tanta coisa que acabei engordando mais um kilo, rs rs
    
    A Data prevista para chegar, era o dia 03/11 (domingo), na sexta feira 01/11 fui ao supermercado e comprei um termômetro e um teste de gravidez.

    Na própria sexta feira, eu e marido saímos a noite para jantar, com uma amiga que veio de Natal/RN (ela que nos presenteou com a casa de praia para a nossa lua de mel) no sábado marido ia trabalhar bem cedinho então tivemos que voltar cedo pra casa, ou seja, meia noite chegamos e quando fui ao banheiro, a vermelhinha estava lá.

   Então, na minha agenda de controle, minha menstruação chegou dia 02/11 e ficou até ontem 05/11, o meu quarto ciclo chegou e com ele mais uma nova dose de fé que em Dezembro (será meu aniversário) chegue o meu presentinho, meu tão sonhado bebê!

    Para ficar arquivado, seguem as fotos do jantar da Sexta feira 01/11 com Mary.

   




Bjs.
Eli.

5 comentários:

  1. Esse mês se Deus quiser vc receberá um grande presente, torcendo por vc. Ps:menina que franguinho com cara boa, deu até vontade. Bjs boa semana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olhando melhor acho que não é frango. O q é então. Ta com uma cara muito boa...

      Excluir
    2. Amiga, primeiro de tudo tô muito feliz por você, pelo seu POSITIVO! \O/
      Amém, que Dezembro seja o meu! rs
      Amiga, é camarão ao alho e óleo! Tava uma delícia! ;P
      bjs.

      Excluir
  2. Sabrina parece camarão e realmente esta lindo e deu vontade!!! kkkkkkkkkkkk
    Mes que vem comemoraremos seu positivo junto com seu aniversario, namora bastante!!! hahahaa
    Bjus
    http://seraquevousermae.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você acertou Mima, é camarão!
      Se Deus quiser, vamos comemorar tudo junto!
      Vamos simbora namorar! rs
      Bjs

      Excluir