quinta-feira, 14 de novembro de 2013

Bodas de Papel

     Há exatamente um ano atrás estávamos com dor de barriga (rs), nervosos e bobos de felicidade, tamanha felicidade que resplandecia em nossos rostos, em cada sorriso e em cada olhar!

    Parece que foi ontem! Ainda lembro-me de cada detalhe, cada minuto (É Inesquecível)

   Já se passaram 365 dias de conquistas, de cumplicidade, de amor, de respeito, de briga, de ciúme, de tristeza, de alegrias e de aprendi...zagens... Cada dia é único, cada dia tem seu detalhe que descobrimos vivendo, em cada dia que já vivemos desse casamento estão marcados na memória!


   Nesse tão pouco tempo, pude apender muitas coisas com você esposo, que no namoro e noivado não conseguia enxergar, e uma das milhares coisas que aprendi com você foi VIVER INTENSAMENTE.

   Hoje comemoramos nosso primeiro ano de casamento, o primeiro de muitos, até que a morte nos separe!

 Porque o que Deus uniu o homem não separa.


Parabéns mô!
Parabéns pra nós!

Obrigada Deus!

#BodasdePapel


                              Nunca imaginei te amar tanto assim!


3 comentários: