quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

Chegue com tudo 2014!

Sinto que esse ano de 2014 será o meu melhor ano!
Algo diferente vai acontecer!

    Entrei em 2014 com uma ENERGIA POSITIVA tão grande, que gostaria se fosse assim todos os dias e todos os anos; todos os dias repito essa frase: Esse ano será o meu melhor ano! Mesmo estando de mau humor, quando lembro disso, o meu dia muda, meu astral vai lá em cima e tudo vira calmo e tranquilo novamente.

    Barreiras vão existir, mas estou pronta para passar por cima de casa uma!


O Amor de Deus é incondicional


    É Exatamente assim que me sinto, como uma pena caindo sobre um lindo campo florido e o vento levando para onde quer que ele realmente vá, leve e livre.

    Algo diferente está para acontecer esse ano, e meu espírito está pronto para acolher!

    Possa ser que não seja meu bebê, mas que vai acontecer algo diferente e bom á se vai! Eu sinto!

    A Minha passagem de ano 2013/2014 não foi como eu queria e esperava, passei na casa da família do meu marido e eu queria ter passado na igreja, como nos outros anos, mas como ele sempre passou comigo, fiz esse esforço por ele.
 
       Mas quando cheguei em casa, aproveitei que marido tinha ficado conversando com os amigos na rua, corri pro quarto e coloquei meus joelhos no chão e me entreguei totalmente a Deus.
 
       Foi nesse momento que Deus me deu conforto e alívio do peso que estou passando e me falou que esse ano ele vai agir (estou toda arrepiada escrevendo) que esse ano será de vitórias na minha vida e de toda a minha família, será o ano das realizações. Estou me sentindo igual essa imagem de cima, sendo carregada pelo amor de Deus.


   

Bjs.
Eli.

2 comentários:

  1. isso ai mt motivação e fé em Deus vai dar tudo certo !!!um bj!

    ResponderExcluir
  2. Muito feliz por vc Eli, tenho certeza q esse ano será diferente!

    ResponderExcluir