Na minha última postagem, o título está como "Consciência Limpa!", pois bem, tem um motivo daquela postagem e é essa história que vou contar hoje!
No mês de Maio o escritório da empresa onde trabalho se mudou, faço parte dessa empresa desde a fundação há 5 anos e por isso sou a funcionária mais antiga da empresa.
Por ter esse tempinho de empresa conheço o meu chefe, o coração bom que ele tem, sei quando ele não está bem e quando ele está com problemas.
Em Junho fizemos a inauguração da empresa no novo endereço, e a esposa do meu chefe estava organizando. Ai é que começa o estresse, ela tem ciúme até da própria sobra e como sou a única mulher da empresa, já sabem né?! Sobrou pra mim!
A Inauguração foi linda e muito bem organizada, porém ela decidiu ir embora do evento assim que começou, até ai tudo bem! Antes dela ir embora ela passou por mim e viu que a filha do meu chefe (filha do primeiro casamento dele e sócia da empresa que funciona em Natal - Filial) e eu estávamos conversando.
O Evento acabou e a filha do chefe voltou para Natal, após dois dias do evento a bomba explode. A esposa dele apareceu no escritório e me chama na sala do meu chefe com ele presente e começou a me xingar e me caluniar, não vou escrever as palavras de baixo escalão que ela falou, mas poder crê, foram palavras de baixo nível, eu não pude fazer muita coisa pois eu estava dentro do trabalho e na frete do meu chefe e lógico que ela é a esposa e eu uma simples funcionária.
Tive vontade de chorar quando estava sendo caluniada, mas não chorei! Ao menos na frete dela não!
A Reação do meu chefe? Nenhuma! Ficou calado só olhando pra nossa cara!
Se tive Raiva? Lógico! A Maior raiva não foi da esposa, mas dele! Por ele não fazer nada e ainda permitir acontecer.
A Esposa dele depois desse dia nunca mais voltou ao escritório, já meu chefe age como se nada tivesse acontecido.
Passei uns dias pensando em pedir demissão da empresa, mas percebi que era justamente o que ela queria, se ver livre de mim (na verdade é se ver livre de uma mulher perto do marido dela).
E Eu? Eu tô bem! Já passou todo o estresse, o meu chefe continua me tratando da mesma forma que antes.
Nenhum comentário:
Postar um comentário